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Troca e Devolução

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções: 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREG

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. 

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. 

1.1. Devolução do produto por insatisfação 

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Atendimento ao Cliente da Queen Cosméticos, pelo do telefone (11) 94323-8833 ou pelo e-mail [email protected] O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução. 

A mercadoria deverá ser encaminhada: 

a) Entregue em mãos; 

b) enviada por meio dos Correios.

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original e de todos os acessórios , a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Queen Cosméticos se reserva o direito de nova cobrança de frete. 

Reembolso de valores: 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. 

Nas compras efetuadas com depósito/transferência báncaria ou boleto: 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Atendimento ao Cliente. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente. 

1.2. Troca do produto por insatisfação 

Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 92323-8833 ou pelo e-mail [email protected] para que um novo pedido seja gerado. 

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Queen Cosméticos, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete. 

Diferença entre o valor do produto trocado: 

Produto novo com valor maior do que o produto trocado: 

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento. 

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: 

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de depósito/transferência báncaria ou boleto - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente). 

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA 

A Queen Cosméticos, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; 

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Queen Cosméticos - para a devida verificação do problema relatado.